terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Para refletir...(22-23/01/14) - Mais Valioso Que Todos Os Tesouros Do Mundo

"O reino dos céus é semelhante a um tesouro oculto no campo, o qual certo homem, tendo-o achado, escondeu. E, transbordante de alegria, vai, vende tudo o que tem e compra aquele campo" (Mateus 13:44).

Pedrinho, um menino de 6 anos, muito traquinas e também muito inteligente, aproximou-se de sua mãe e disse: "Mamãe, meu amiguinho me falou que nós temos muita coisa de valor: uma casa bonita, um carro novo e até um apartamento perto da praia, mas, não temos o que há de maior valor no mundo -- Cristo como Salvador. É verdade?"

Eu não sei qual foi a resposta da mãe de Pedrinho, mas, sei qual foi a minha resposta ao saber, um dia, que não tinha nada de valor -- nem uma casa bonita, nem um carro velho, nada parecido com um apartamento próximo à praia, e, principalmente Cristo como meu Salvador e Senhor: "Eu quero começar pelo valor mais alto! Quero começar com o meu nome escrito nos Céus! Quero começar pelo caminho que, verdadeiramente, me conduzirá à felicidade e à vida eterna!"

Exatamente há quarenta anos atrás, eu abri meu coração para Jesus! Estou muito feliz, sinto-me plenamente realizado, sinto que o amiguinho do Pedrinho, embora bem pequeno, sabia das coisas! O homem passa toda a vida correndo atrás de coisas materiais que, sem as bênçãos do Senhor, são passageiras e não garantem a felicidade.

Quando entregamos a vida a Deus, tudo o mais que adquirimos tem um valor muito maior e mais duradouro. A casa onde moramos é muito mais iluminada e confortável, o carro, mesmo que não seja o mais novo e mais moderno, é usado com gratidão ao Senhor e para Sua glória e honra, os outros bens que venhamos a adquirir, são colocados no altar de Deus e são usados para nosso regozijo e para o engrandecimento de Seu reino.

Se você almeja um grande patrimônio, comece pelo maior tesouro: Cristo. As outras coisas: casas, carros, fazendas, ações da Bolsa, servirão para aumentar seu patrimônio, mas com valor bem inferior.

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores