terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Para refletir...(24-27/01/14) - A Autoridade Maior

"Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra" (Mateus 28:18).

Coffin, disse certa vez em um sermão: "Assim como Jesus, tenha Deus como autoridade e não uma autoridade como seu Deus."

Muitas vezes procuramos pessoas importantes, na expectativa de receber algum benefício -- um bom emprego, uma generosa doação, uma facilidade para alcançarmos nossos propósitos. As pessoas importantes, mesmo sendo nossas amigas, muitas vezes falham, muitas vezes se esquecem, muitas vezes podem nos tratar com indiferença, muitas vezes podem nos ignorar completamente. Mas... o Senhor nunca falha, o Senhor nunca esquece, o Senhor jamais nos ignora, jamais deixa de nos estender as mãos sempre que O buscamos com fé e submissão.

Ele deve ser a "autoridade" máxima de nossas vidas, a primeira Pessoa a buscarmos nas horas de aflições, de angústias, de grandes necessidades, de gozo e alegria, de felicidade e regozijo.

Não há homens mais importantes do que Deus, não há autoridade que seja mais poderosa do que Deus, não há Amigo que seja mais amigo que o nosso amado Deus. Ele é tudo para nós e podemos buscá-lo a qualquer hora do dia e da noite. Ele nunca estará ocupado, nunca estará em reunião, nunca estará viajando a negócios, nunca deixará de nos receber de braços abertos e nos perguntar: "Que queres que Eu te faça?".

Ele é o nosso Bom Pastor, o nosso Conselheiro em qualquer circunstância, o Príncipe que nos encherá de paz e tranquilidade.

Em quem você está colocando sua confiança, em homens ou no Senhor?

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores