sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Para refletir...(30-31/01/14) - Não Podemos Ficar Calados

"Que formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina!" (Isaías 52:7)

Perguntaram ao responsável por uma grande montadora de automóveis, por que não registrava a patente de certo acessório de proteção mostrado em um anúncio de carro, pois, certamente seria copiado. "Para ser franco", disse o homem, "algumas coisas são tão importantes que não podemos deixar de compartilhar". É a pura verdade. Nesta categoria estão as Boas Novas do Evangelho, que nos conduzem à salvação em Cristo. Estas Boas Novas não podem ser guardadas pela igreja para si mesma.

Não podemos guardar a bênção de ter Jesus no coração apenas para nós mesmos. Não podemos deixar de compartilhar a alegria de estar na presença do Senhor, de poder louvá-lo e adorá-lo em Sua santidade. Não podemos ser egoístas a ponto de querer ter o privilégio de desfrutar sozinhos de Seu amor, de Sua proteção, de Sua graça e unção, de Seus cuidados e direção.

A nossa maior felicidade é contar para todo mundo que abrimos o coração para o Salvador, que Ele faz parte de nossas vidas, que caminhamos a Seu lado todos os dias, que Ele nos leva a águas de descanso.

Não seríamos capazes de deixar de testificar que o Senhor afugentou a nossa angústia, expulsou as dúvidas que nos incomodavam, fez brilhar o sol no meio da tempestade que se abatia sobre nós, abraçou-nos no caminho de perdição em que andávamos e nos guiou por um novo caminho, mais plano, mais bonito, mais perfumado, que leva à salvação eterna.

Não podemos ficar calados em relação a Jesus. Ele é o nosso Senhor e Salvador, Ele é tudo para nós, É o nosso bom Pastor, o nosso melhor Amigo, o segredo de nossa felicidade.

Eu não vou ficar calado. E você?

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Um comentário:

  1. Não podemos nos calar diante um mundo tão carente do amor de Deus. Muito bom ler suas ricas e abençoadas mensagem. Deus continue abençoando seu ministério. Um abraço

    ResponderExcluir

Seguidores