terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Para refletir...(18-20/01/14) - Roma Não Foi Construída Em Um Dia

"Porque ele diz: Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da salvação; eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação" (2 Coríntios 6:2).

Certo escocês trabalhava muito duro e exigia que todos que estavam sob suas ordens fizessem o mesmo. Seus companheiros de trabalho o provocaram dizendo: "Escocês, você sabia que Roma não foi construída em um dia?" "Sim", ele respondeu. "Eu sei disso. Mas eu não era o capataz naquele trabalho."

O Senhor não espera que construamos uma cidade em um dia, nem que preguemos a Sua palavra a todos os perdidos em um dia, nem que transformemos todas as trevas do mundo em luz em um dia, mas, espera que estejamos prontos a dizer: "Senhor, conte comigo para ser uma bênção em cada dia de minha vida".

Trabalhar duro para o Senhor é a tarefa que mais alegria e regozijo traz ao coração. Não há nada que nos dê mais prazer e satisfação. Não há melhor caminho para chegarmos à plena e verdadeira felicidade.

Não queremos ser "capatazes" de Cristo, mas, servos fiéis e dedicados, que trabalham com amor e gratidão. Não queremos dizer "Faça isso... faça aquilo..." mas, "Senhor, o que devo fazer? Aonde devo ir? Como queres que eu trabalhe para que Seu nome seja engrandecido e glorificado?"

Roma não foi construída em um dia, porém, um dia pode ser fatal para muitos que estão perdidos, angustiados, deprimidos, sem esperanças, sem Cristo no coração. Precisamos aproveitar toda oportunidade, precisamos agir com urgência, precisamos nos colocar no altar do Senhor "hoje", "agora" sem hesitar um único momento.

O dia mais importante de nossa "Roma espiritual" é hoje! O dia para testemunharmos do amor de Deus é hoje! O Senhor conta conosco para abençoar o mundo hoje. Amanhã poderá ser muito tarde.

Levante-se imediatamente e faça a sua parte!

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores