terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Para refletir...(09-10/01/14) - Eu Irei Lá!

"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai" (João 1:14).

A luz olhou para baixo e viu escuridão. "Eu irei para lá", disse a luz. A vida olhou para baixo e viu morte. "Eu irei para lá", disse a vida. O amor olhou para baixo e viu desespero. "Eu irei para lá", disse o amor. Então veio a luz e mostrou a verdade, veio a vida e conquistou a morte, veio o amor e deu esperança. E a Palavra se fez carne e habitou entre nós." (Daniel Akin)

Jesus veio ao mundo para transformá-lo. Tudo se tornou diferente depois de Sua vinda. O que estava perdido foi achado, o que estava angustiado se encheu de esperança e força, o que murmurava começou a dançar e cantar, o que estava morto ressuscitou. O mundo se iluminou com Sua presença.

Mas, Ele voltou ao Céu. Cumpriu Sua missão e o mundo agradece por tudo que Ele fez. Ele partiu mas não Sua obra, Seus objetivos, Suas bênçãos. Ele nos deixou incumbidos de continuar o que começou. Ele nos chamou e preparou para levar aos abatidos um bálsamo de conforto e fé, aos derrotados um caminho pleno de conquistas e vitórias, aos que andam imersos em escuridão, um caminho de luz e felicidade.

O Senhor conta com cada um de nós para fazer do mundo em que vivemos um lugar agradável para viver, um ambiente propício para louvar, um átrio especial para que Seu nome seja glorificado.

Ele olhou novamente e viu ainda corações tristes, lares desesperançados, vidas petrificadas e sem amor, avareza e egoísmo, arrogância e vaidade. E Ele viu a nós para "ir lá!" O mundo de pecados e aflições necessita do amor de Cristo, da luz do Salvador, da Vida que liberta e conduz à vida eterna.

O Senhor espera que eu esteja disposto a "Ir lá" e eu quero dizer com muita alegria: "Sim, Senhor, eu irei!"

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores