terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Para refletir...(11-13/01/14) - Fazendo Subir Os Elogios

"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória" (Efésios 3:20, 21).

"Venha, erga seus corações para o alto - Aleluia! Amém! Deixe que os elogios encham o céu - Aleluia! Amém!" (Trecho de uma música)

Esta deve ser a nossa maneira de viver -- louvar, glorificar, agradecer a Deus por cada momento, por todos os dias, pela bênção de, em Cristo, sermos filhos do Deus Altíssimo.

Em vez de murmurar pelas dificuldades e percalços do caminho, vamos olhar para o alto e dizer ao Senhor "obrigado" pelo sustento, pela proteção, pela salvação de nossas almas, por nossos nomes estarem escritos no Livro dos Céus, pelas moradas celestes que Ele preparou para nós para ali estarmos -- por toda a eternidade.

Sim, os nossos lábios devem acostumar-se a dizer: Amém! Aleluia! Os nossos corações devem estar jubilosos por tanta alegria, por tanta felicidade. Estávamos perdidos e fomos achados; estávamos cercados de dúvidas e agora a confiança nos abraça; estávamos sozinhos em nossas frustrações e hoje temos a companhia dos anjos do Senhor, que caminham ao nosso lado por onde quer que passemos. Sim, não podemos deixar de dizer sempre: Amém! Aleluia!

Os elogios que nos transmitem por nossa maneira de viver devem ser elevados ao Céu, ao Senhor que é quem os merece. Os elogios que estão preenchendo a nossa alma, pela glória de viver, devem ser colocados no altar de Deus, por ser o Autor de nossa felicidade; os elogios pela transformação de nossos dias, desde que abrimos o coração para Jesus, devem ser encaminhados, com muitos aplausos, ao Senhor que é nosso Pastor, nosso Amigo verdadeiro, o nosso querido Salvador.

Você tem proclamado, com alegria no coração, aleluia e amém ao Senhor? Tem feito seus elogios chegarem ao Céu, em forma de gratidão, por tudo que Deus tem feito em sua vida?

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores