quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Para refletir...(15-16/01/14) - Você É Alguém!

"Sim, vós sois realmente a nossa glória e a nossa alegria!" (1 Tessalonicenses 2:20)

Anos atrás, uma mulher foi encontrada em um quarto de hotel em Iowa, Estados Unidos, em um estado de completo torpor e confusão. Sob hipnose ela disse que seu nome era "ENO EM MA I". Soletrando este nome, de trás para frente, em Inglês, encontramos "Eu Sou Ninguém".

Muitas pessoas hoje, mesmo em seu estado normal, também pensam da mesma maneira -- "Eu sou ninguém". Julgam que suas vidas não servem para nada, que seus projetos nunca são alcançados, que seus sonhos se perdem pelo caminho, que suas esperanças, há muito, desvaneceram, que suas chances de um dia "ser alguém" são nulas.

Estão elas corretas? É lógico que não! Elas são pessoas valiosas para Deus. São amadas pelo Pai, são cuidadas com todo carinho e atenção pelo Salvador, são e sempre serão mais que vitoriosas. E se todos nós somos importantes para Deus e para sempre vitoriosos, por que passamos, muitas vezes, por situações difíceis e angustiantes? Porque Deus nos ama! Ele quer que aprendamos a caminhar por fé, a valorizar cada uma de nossas conquistas, a louvar e glorificar cada etapa vencida, a levantar os braços, como fazem os grandes corredores da vida, quando ultrapassam a linha de chegada e recebem os aplausos destinados aos campeões.

Deus amou a Jesus quando este estava na cruz, amou a Jó quando enfrentava suas aflições e perdas, amou a Paulo quando foi jogado ao mar e foi parar no ventre do grande peixe, amou aos discípulos quando, em pânico, temiam a morte diante do mar revolto, ama a você e a mim, e jamais deixará de nos abraçar e proteger.

Você é alguém, sim! Eu também sou alguém! Somos filhos do Deus vivo, somos alguém em quem o Senhor confia para salvar a humanidade, reerguer os lares, dissipar as trevas com a luz celestial, transformar o mundo.

Você é alguém muito especial! É alegria e glória no coração de Deus.

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores