quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Para refletir...(26/01/17) - Você Vai Abrir A Porta?

"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo" (Apocalipse 3:20).

Dino era um jovem que não havia se comprometido totalmente com o Senhor Jesus e com o Seu reino. Diziam que ele tinha um pé lá e outro cá. Certo dia, um pregador convidado falou sobre o Arrebatamento da Igreja e sobre o Juízo Final. Dino foi tremendamente abalado pelo sermão, chorou muito e decidiu ser um servo fiel a Deus. No dia seguinte, estava novamente envolvido com os amigos do mundo e deixando Cristo em segundo plano. Na realidade, tinha vivido somente uma emoção passageira.

Muitos de nós, à semelhança de Dino, experimentamos emoções que logo desaparecem. Dizemos que tivemos um encontro com o Salvador, mas o vimos apenas de relance. Dizemos que Cristo está em nossos corações, mas, Ele bateu à porta e esta não foi aberta. Dizemos que Jesus é tudo para nós, mas, só nos lembramos dEle quando nada mais temos a fazer.

Se está chovendo, não podemos ir ao culto porque o tempo não está bom -- mas ignoramos essa mesma chuva quando vamos ver nosso time de futebol jogar. Se está calor, não vamos ao culto porque nossa igreja não tem ar refrigerado -- mas saímos com os amigos para uma noitada em um lugar que é mais quente que a igreja.

E a emoção que nos envolveu durante o sermão? E o regozijo que vivenciamos quando fomos batizados? E a transformação de que testificamos naquele culto especial? Onde estão essas experiências que dizíamos marcantes? Tudo abandonamos por uns minutos de prazeres enganosos?

Se queremos ser verdadeiramente felizes, Cristo tem de ser nosso Senhor e Salvador, hoje, amanhã, em qualquer lugar e situação... para sempre.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Tim: 22 98151-8786
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Um comentário:

  1. Olá querido graça e paz!
    A muito que lhe acompanho pela internet!
    Amo seus textos que sempre, sempre nos leva a refletir!
    Fica na paz querido boa noite.

    http://filhosdofogoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores