quinta-feira, 1 de março de 2018

Para refletir...(01/03/18) - Vingando-se Com Amor

"não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira; porque está escrito: A mim me pertence a vingança; eu é que retribuirei, diz o Senhor" (Romanos 12:19).

Lenita conversava, irritada, com sua tia. "A Linda fez uma comigo que eu jamais perdoarei. E ela não sabe do que sou capaz. Já estou cavando a sepultura dela". A tia, uma cristã humilde, disse à sobrinha: "Aproveite e cave outra sepultura para você, bem ao lado."

Nosso Deus é amor e nos ensinou a amar. Se fomos feridos, coloquemos tudo no altar do Senhor. Enquanto o amor faz sarar as feridas, o ódio e a vingança as aprofundam ainda mais. O rancor pode até matar o nosso inimigo, mas, mata-nos ao mesmo tempo.

As mágoas que guardamos em nosso interior, secam nossos ossos, aniquilam nossa alegria, machucam nosso espírito e afastam-nos de Deus.

Se somos perseguidos, retribuamos com amor. Se somos ofendidos, testifiquemos com amor. Se temos algum motivo para nos vingar, esperemos no Senhor, mostrando, enquanto isso, atitudes de verdadeiro amor. Assim estaremos glorificando o nome de Jesus e alegrando o coração de Deus.

Se não desejamos morrer espiritualmente e nem perder as bênçãos que o Senhor tem preparado para nós, esqueçamos as sepulturas e edifiquemos um altar de amor e obediência ao Senhor.

Viveremos muito melhor... viveremos para sempre.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores