quarta-feira, 7 de março de 2018

Para refletir...(07/03/18) - A Arte De Surpreender

"Mais importa obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29).

"Faça sempre o que é certo. Muitos ficarão satisfeitos e os demais ficarão surpresos." (Mark Twain)

No mundo de mentiras e enganos em que vivemos, fazer o que é correto chega a surpreender a muitos. Rui Barbosa, o Águia de Haia, disse que chegaria um momento em que os homens sentiriam vergonha de sua honestidade. E se minha vida correta espanta a muitos, não seria melhor fazer o que faz a maioria? Não!

Quando nossas atitudes confrontam os erros de muitos, podemos desagradar a muitos ao redor, mas, muitos ficarão satisfeitos e, principalmente, o Senhor Jesus. E agradar ao Senhor já seria um motivo mais que suficiente para nossa boa conduta.

A mentira pode agradar a muitos, porém, desagrada a Deus. Trapacear nos negócios pode nos trazer lucros e prosperidade financeira, mas, envergonha e entristece a Deus. O envolvimento com os prazeres do mundo pode trazer -nos momentos passageiros de regozijo, porém, afasta-nos do Senhor e fecha para nós a porta do Céu e da vida eterna. Se nossas atitudes corretas no mundo corrupto em que vivemos surpreendem nossos amigos, glória a Deus por tão abençoada surpresa.

Quero surpreender ao mundo com o amor de Deus em meu coração. Quero surpreender a todos com minha fé inabalável, quando todos ao redor duvidam. Quero proclamar minha esperança mesmo que todos estejam conformados com a derrota. Quero ter a bênção de Deus em minha vida... quero ser uma bênção nas mãos de Deus em um mundo que se surpreende com a verdade.

E você?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores