domingo, 11 de março de 2018

Para refletir...(09-11/03/18) - Mudança De Costumes

"E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas" (2 Coríntios 5:17).

"Os costumes mundanos levam muitos a desistir da igreja e de Cristo. Seria melhor que desistissem dos costumes e ficassem com Cristo."

A paz do mundo é enganosa e passageira, a de Cristo é verdadeira e permanece. O amor do mundo é interesseiro e inconstante, o de Cristo dura para sempre. O mundo pode trazer frustrações, decepções, angústias e incertezas; Jesus, nosso Senhor e Salvador, nos traz segurança, estímulo, cuidados inigualáveis, bênçãos sem medida. O mundo nos impõe várias derrotas e Cristo nos assegura vitórias certas e definitivas.

Os amigos do mundo nos afastam do Senhor que é o mais verdadeiro e o melhor de todos os amigos. A esperança no mundo é a última que morre e a esperança em Cristo não morre jamais. As dúvidas encontradas no mundo nos ferem a alma, porém a fé em Cristo nos garante alegria e felicidade.

Por que deixar Cristo por costumes que nada somam às nossas vidas? Por que insistir nas "antigas coisas" que tanto nos fazem mal quando podemos trocar para a nova vida no Senhor, e viver, então, muito mais felizes? Afastemo-nos das mentiras do mundo e aproximemo-nos mais e mais de Cristo.

Deixar Cristo, nunca!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores