terça-feira, 27 de março de 2018

Para refletir...(26/03/18) - Metas... Realizações... Vitórias

"Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou" (Romanos 8:37).

"Vencedores comparam suas realizações com suas metas, enquanto perdedores comparam suas realizações com aquelas de outras pessoas." (Nido Qubein)

Vencedores estão sempre comemorando os sonhos realizados, os empreendimentos bem sucedidos, os objetivos alcançados. Eles se regozijam e agradecem a bênção de verem suas vidas plenas e abundantes. Os perdedores nada têm a comemorar. Só se lamentam, só murmuram, só se queixam porque outros vencem e eles não. Seus corações estão tomados pelo ressentimento, pela inveja, por não terem bênçãos a partilhar com outros.

O Senhor Jesus Cristo prometeu aos que nEle confiam: "Vocês serão sempre vitoriosos e até mais que vitoriosos. Eu estarei com vocês e não há possibilidade de derrotas. As comemorações serão constantes, mesmo durante lutas e tempestades. A alegria será definitiva, mesmo diante de problemas e dificuldades.

Não há possibilidade de inveja e rancor no coração de um filho de Deus, pois ele é um vencedor. Não procurará comparar suas realizações com as de outras pessoas. Ele terá seus propósitos atingidos e será isso que comemorará. Os que não conseguem vencer, culpam o sistema mundano, pois é isso que conhecem. Eles não abrem o coração para o Deus da vitória, não andam pelo caminho dos vencedores, não aceitam o amor e o abraço de Cristo. Perdem tempo com as queixas pelas derrotas e não encontram tempo para uma mudança que os levará a, também, comemorar vitórias.

Esqueça o passado de derrotas e comece a viver o presente de vitórias. Comece recebendo o Senhor em sua vida. Essa será a sua vitória mais importante.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores