terça-feira, 6 de março de 2018

Para refletir...(06/03/18) - A Quem Escolher: O Mau Ou O Bom?

"... porque sem mim nada podeis fazer" (João 15:5).

"Entre dois maus, escolha nenhum dos dois; entre dois bons, escolha ambos." (Tryon Edwards)

Há muito tempo atrás eu me vi diante de uma escolha: entre o mau -- o mundo em que vivia e o bom -- Jesus Cristo, o Senhor e Salvador que morreu por mim na cruz, para me libertar do pecado e me dar a vida eterna. Eu escolhi certo! Escolhi o "Bom", e essa escolha mudou toda a minha vida e me ensinou o caminho da felicidade que nunca havia conhecido.

Por causa de minha sábia escolha, hoje não tenho dificuldades em escolher entre o ódio e o amor, entre o perdão e a vingança, entre o egoísmo e a generosidade, entre os braços encolhidos e os braços estendidos, entre buscar meus próprios interesses e servir ao Senhor em primeiro lugar.

Eu escolhi o "Bom" e isso tem feito toda a diferença em minha vida e em meu lar. O "Bom" tem cuidado de mim, tem mostrado o caminho a seguir, tem me ensinado que as lutas, as decepções, as frustrações e tudo o mais que parece negativo em minha vida são insignificantes diante das grandes vitórias e das incontáveis bênçãos que tenho recebido do meu amado Deus.

Escolhi o "Bom" e como foi bom para mim ter feito essa escolha. E você, o que escolhe?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores