terça-feira, 27 de março de 2018

Para refletir...(27/03/18) - A Melhor Hora É... Já!

"Porque ele diz: Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da salvação; eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação" (2 Coríntios 6:2).

Um homem, após a aposentadoria, diz a um amigo que deseja voltar a estudar e formar-se em uma universidade. O amigo comenta: "Para que você quer estudar agora? Você terá 70 anos quando se formar!" O aposentado respondeu: "Não estou pensando nisso. Só sei que quando me formar, serei um não importa o que aos 70 anos."

Qual a idade certa para começarmos a estudar? Qual o momento ideal para se iniciar um negócio? Qual o tempo oportuno para abrirmos o coração para o Senhor Jesus?

A resposta para as perguntas acima é a mesma: agora! Não importa a nossa idade, não importam as circunstâncias, não importa o que vão pensar de nós. Se não estamos estudando e desejamos começar, a hora perfeita é... já! Se temos uma pequena quantia guardada e sonhamos ter o próprio negócio, devemos planejar bem e começar... já! Se andamos pelo mundo, perdidos, sem saber para onde ir e ouvimos um convite para abrir o coração para o Senhor entrar e habitar, devemos dizer "sim"... já!

O homem de nossa ilustração disse ao amigo, com júbilo e felicidade: "Eu terei 70 anos e serei um homem formado. Nós, com 8 ou 80 anos, poderemos dizer: "Estava perdido e fui achado. Sou novo... sou velho... mas, salvo em Jesus Cristo, herdeiro do Céu de glória, viverei eternamente com meu Deus. O resto... não importa.

A melhor hora para sua bênção é... já!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores