quinta-feira, 15 de março de 2018

Para refletir...(15/03/18) - Como Seria Bom...

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade" (2 Timóteo 2:15).

um certo cristão caminhava em uma rua de um bairro da cidade. De repente sentiu o cano de um revolver contra suas costas. Ele ouviu uma voz: "Dê-me todo seu dinheiro!" Sem demora, o homem virou-se e pegou sua carteira. O assaltante, quando o homem se virou, viu que trazia uma Bíblia na mão. Demonstrando vergonha, o ladrão disse: "Perdoe-me, não sabia que era um servo de Deus. Fui criado na igreja e agora estou desviado". O cristão, disse ao assaltante: "Tudo bem, o importante é que se arrependa e não peque mais". A seguir, o cristão ofereceu ao ladrão um cigarro. O assaltante completou: "Não, obrigado, hoje é domingo e não fumo no Dia do Senhor".

Quantos absurdos vemos no texto acima! Um assaltante que se envergonha de roubar um cristão e que guarda o Dia do Senhor em relação ao vício e um cristão que não guarda-se dos vícios e nem se importa com o dia em que está servindo ao Senhor. Quem era mais santo? Quem era mais pecador?

Nós estamos no mundo e não somos do mundo. Estamos caminhando aqui como representantes da pátria celestial. Estamos aqui para recrutar pecadores que queiram ser novas criaturas e levá-los para o reino dos Céus. Estamos aqui para deixar marcas de transformação nas vidas e nos lares. Estamos aqui para ser bênçãos que glorificam o nome do Senhor Jesus.

Como seria bom se todos nós, cristãos, filhos de Deus, servos de Cristo, entendêssemos que precisamos ser diferentes daqueles que não tem o Senhor no coração. Como seria bom se todos percebessem um brilho especial, sem manchas, sem atitudes mundanas. Como seria bom... Como seria bom...

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores