sexta-feira, 8 de junho de 2018

Para refletir...(06-07/06/18) - Levando A Sério

"Ora, não levou Deus em conta os tempos da ignorância; agora, porém, notifica aos homens que todos, em toda parte, se arrependam; porquanto estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio de um varão que destinou e acreditou diante de todos, ressuscitando-o dentre os mortos" (Atos 17:30, 31).

Um homem, visivelmente embriagado, resolveu parar na porta de uma igreja. Seu propósito era atrapalhar o culto. Após a mensagem, o pregador perguntou se havia alguém, dentre os presentes, que desejava entregar a vida para Jesus. O bêbado, após ouvir o apelo diversas vezes, pensou: "Vou levantar a mão só para esse velho parar de insistir". Após vários anos, aquele homem, que se tornou também um pregador, ainda se lembra daquele dia. Ele sempre comenta: "Eu não estava levando a sério, mas Deus estava."

E nós, temos levado a sério a nossa vida espiritual? Temos vivido, realmente, de maneira a glorificar o nome de nosso Deus? Ou continuamos sendo cristãos apenas de brincadeira?

Um cristão que não testifica de Cristo, não está levando sua vida a sério. Um cristão que não gosta de orar ou ler a palavra de Deus, não é um cristão autêntico. Um cristão que busca o Senhor apenas nos momentos em que nada mais tem para fazer, é apenas uma imitação de cristão.

Deus está levando nossas vidas a sério. Não devemos decepcioná-lo. Quem sairá perdendo somos nós.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores