sexta-feira, 15 de junho de 2018

Para refletir...(15-17/06/18) Onde Encontrar Alegria?

"... a alegria do coração é banquete contínuo" (Provérbios 15:15).

Aquele que não encontra alegria dentro de casa, onde a irá buscar?

Um homem desabafava com sua esposa, que o ouvia em silêncio. Disse ele em determinado momento: "Há pessoas que procuram emprego, há outras que procuram o par ideal para se casar, há outras que procuram riquezas. Eu tenho procurado, com insistência, a alegria. E confesso que não a encontro em lugar algum". A esposa, que até aquele instante estava calada, disse: "Não adianta procurar alegria em outros lugares. Você só poderá encontrá-la dentro de si mesmo."

É verdade! Se a alegria está em nossos corações, estaremos alegres com ou sem emprego, acompanhados ou sozinhos, sendo ricos ou pobres. A alegria é o combustível para tudo que vivemos ou buscamos viver nesse mundo.

A alegria é Jesus! Melhor que procurar alegria em um bom emprego é buscar um bom emprego com alegria. Melhor que tentar a felicidade encontrando a pessoa certa para o casamento é ser feliz e assim encontrar a pessoa amada para nos tornar ainda mais felizes. Melhor que buscar tesouros para uma felicidade plena é ser plenamente feliz para viver as riquezas de uma vida com Deus.

O Para Refletir tem o objetivo de semear felicidade nos corações, mostrando Jesus como a maneira certa de alcançá-la. Há muitos anos vem fazendo isso. E os resultados têm sido surpreendentemente abundantes. Seria impossível citar todos os testemunhos de transformação operada em milhares de vidas.

"Era uma pessoa triste e desanimada e Cristo trouxe alegria para minha vida e meu lar"... Não poderia contar quantas vezes li isso. Glórias a Deus! Louvado seja o nome do Senhor! Como é bom encontrar a alegria verdadeira!

Você quer encontrar alegria? Deixe que a felicidade more em seu coração, convidando Jesus para ser o Senhor de sua vida. Você não mais precisará procurar alegria... você vai apresentá-la a todos.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Um comentário:

Seguidores