segunda-feira, 25 de junho de 2018

Para refletir...(22-24/06/18) - Escravos Do Mal Ou Servos Do Bem?

"Não sabeis que daquele a quem vos ofereceis como servos para obediência, desse mesmo a quem obedeceis sois servos, seja do pecado para a morte ou da obediência para a justiça?" (Romanos 6:16)

Li a notícia abaixo, bem antiga, e fiquei muito angustiado. Um rapaz foi preso em Cabo Frio e conduzido a Niterói (cidades do Rio de Janeiro). Ele tinha vinte anos de idade e a aparência de setenta anos. Foi a "droga que o envelheceu". Os jornais publicaram o seu retrato. Ele chamava a atenção de todos pelo seu aspecto. Tinha os braços e as pernas completamente deformados. Em seguida à apresentação, ele confessou: "Esta droga dá uma onda louca por alguns segundos, mas destrói a gente. Veja como fiquei, doutor! Eu estou me destruindo e não posso parar! "

Ainda hoje existem muitos jovens que estão se destruindo por causa de drogas. Por alguns segundos ou momentos de delírio, acabam perdendo a saúde, a dignidade, o futuro, a vida. São escravos do pecado que nada de bom tem a oferecer a seus servos.

Quando trocamos os enganos do mundo pelas bênçãos de Deus, oferecidas através de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, ficamos livres do pecado, do senhor do pecado, da morte eterna. Servimos ao Senhor que tem tudo a nos oferecer: paz, alegria, amor, esperança, fé, vida abundante e um lar celestial para vivermos com Ele para sempre.

Passamos a ser servos, mas, servos livres, cheios de saúde espiritual e eternamente felizes.

O que você prefere: ser escravo do mal ou servo do bem?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 22 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores