quinta-feira, 28 de junho de 2018

Para refletir...(26/06/18) - Ratoeira Invencível

"Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou" (Romanos 8:37).

"Se fabricarmos uma ratoeira melhor, a natureza criará um rato mais esperto."

Nossa vida é uma batalha constante. Nada é definitivo, nem o fracasso e nem o sucesso. É necessário que estejamos empenhados em vencer a batalha todos os dias. E isso somente será possível se confiarmos totalmente no Senhor Jesus e entregarmos a Ele todas as nossas necessidades de vitória.

Hoje a nossa fé deve ser atuante, amanhã igualmente e nos dias que se seguirem, também. Precisamos ser cristãos fiéis todos os dias e crer que nada impedirá o nosso sucesso espiritual. Cada dia que falhamos é um passo atrás no propósito de alcançar nossos sonhos.

O maior problema que o cristão enfrenta é a acomodação. Ele pensa que a bênção de hoje é suficiente para o resto de sua vida. A felicidade se alcança com bênçãos diárias e isso só acontece quando estamos na presença do Senhor... diariamente.

O mundo nos arma ciladas todos os dias. Se ultrapassamos um obstáculo do caminho, logo teremos de ultrapassar outro maior. E assim será a rotina do filho de Deus. Cada obstáculo será mais difícil que o outro. Mas, o que nos anima é que, com Cristo, as vitórias também serão cada vez maiores.

Não importa se os ratos enganosos do mundo são mais espertos a cada dia. Nossa ratoeira sempre será capaz de vencê-los. Com Cristo somos mais que vencedores.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 22 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores