quarta-feira, 13 de junho de 2018

Para refletir...(13/06/18) - Alicerce Construído Do Alto

"no qual também vós juntamente estais sendo edificados para habitação de Deus no Espírito" (Efésios 2:22).

Jorge comentava com um amigo. "Sou um especialista em construções. Meus prédios jamais caem, porque meus alicerces são muito bem preparados". O amigo disse: "Não sou um construtor, mas, também estou construindo um prédio e sei que jamais cairá. Ele está sendo construído de maneira diferente dos seus. Ele está sendo construído de cima para baixo. Ele começou a ser preparado por Deus. É o prédio de minha vida."

Quem está construindo o nosso prédio espiritual? Nós mesmos, com nossa própria capacidade? Que materiais temos usado nessa construção? Nossa vaidade, nossa arrogância, nossa indiferença a Deus? Ou temos colocado nossas vidas diante do Senhor, pedindo Sua ajuda e deixando que Ele use os materiais certos para nos tornar firmes, seguros e inabaláveis? Uma vida edificada por Deus é uma bênção que ilumina tudo ao redor.

Um prédio comum necessita de um bom alicerce. Um prédio vivo, construído para a glória do Senhor, também precisa de uma boa base, sólida, bem preparada. Essa base é construída a partir do alto e, bem construída, nunca ruirá.

O prédio de sua vida está sendo construído por você, sem a convicção de que estará firme ou você está deixando Deus comandar toda a construção?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores