quarta-feira, 13 de junho de 2018

Para refletir...(11/06/18) - Marcas Inconfundíveis De Sua Existência

"Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos" (Salmos 19:1).

Um fazendeiro chamou o vizinho para pedir uma ferramenta emprestada. Ao chegar ao portão, o vizinho disse: "Desculpe por demorar um pouco. Eu estava fazendo minhas orações". O fazendeiro, um incrédulo zombador, perguntou: "Como você sabe que existe um Deus?" O vizinho explicou: "Veja ali na rua. Um homem passou por aqui. Eu não o vi, mas, sei que passou por causa das marcas que deixou de seus passos. Eu nunca vi Deus e nem ouvi Sua voz, mas, ao olhar em redor vejo, na natureza, as marcas de Sua existência. Eu precisaria de mais fé para rejeitá-Lo do que para aceitá-lo."

Em todos os lugares e em todos os momentos, sentimos a presença de Deus. Se uma leve brisa toca nosso rosto, sabemos que Deus está presente. Se bebemos um copo d'água, glorificamos a Deus por nos dar essa bênção. Se o sol nos aquece do frio e ilumina o caminho por onde passamos, vemos como Deus cuida de nosso bem-estar. Se olhamos os céus, as estrelas, as matas, os mares, os rios, as belas flores que perfumam os jardins, temos a plena convicção da existência de Deus, que tudo criou para nós.

Alguns pensam que Deus é apenas para um momento de cura, para uma busca de prosperidade, um protetor para nossos momentos de insegurança. Ele é tudo isso, sim, mas é muito mais. Que seria de nossas vidas se Ele não estivesse ao nosso lado, alegrando nossos dias, consolando-nos nos momentos de decepções, dirigindo nossos passos para que tivéssemos uma vida abundante e feliz. Ele é nosso melhor Amigo, o Conselheiro que tem sempre uma palavra para nossa motivação. Para qualquer lado que olhamos, vemos Deus. E até quando nos olhamos no espelho e vemos nossa imagem, engrandecemos o nome do Senhor que nos criou.

Sabemos que Deus existe. Essa é a razão de nossa felicidade!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores