quarta-feira, 13 de junho de 2018

Para refletir...(12/06/18) - O Que Fala O Seu Silêncio?

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15).

"Eu jamais envergonhei ao Senhor com minhas palavras", disse um jovem ao pastor. "E com o seu silêncio?" perguntou o pastor.

Como temos usado nossas vidas e nosso tempo na obra de Deus? Temos aproveitado todas as oportunidades para proclamar as Boas Novas aos amigos e parentes? Temos testificado do amor do Senhor e das grandes bênçãos que temos recebido diariamente? Temos oferecido palavras de ânimo, de esperança, de confiança e de alegria a todos que enfrentam momentos de angústia e frustração?

Quando nossa boca profere palavras tolas, desanimadoras, imorais e não dignas de um filho de Deus, envergonhamos ao nosso Pai. E quando nada falamos e deixamos de glorificá-lo, também o envergonhamos. O mandamento do Senhor é "Ide e pregai". Se eu falo e não prego, cometo pecado. Se não falo e não prego, igualmente cometo pecado.

Eu louvo ao Senhor falando de Suas maravilhas. Eu louvo ao Senhor em silêncio, demonstrando Suas maravilhas. Se Deixo o Senhor de lado, falando ou em silêncio, eu O envergonho e não engrandeço o Seu nome.

Sua vida tem sido uma grande bênção na obra de Deus ou é um silêncio total?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores