domingo, 2 de março de 2014

Para refletir...(28/02/14) - A Que Preço For

"Porém, se vos parece mal servir ao SENHOR, escolhei, hoje, a quem sirvais: se aos deuses a quem serviram vossos pais que estavam dalém do Eufrates ou aos deuses dos amorreus em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR" (Josué 24:15).

"Se não começarmos um trabalho por ser muito difícil, ele nunca será feito. Se não começarmos a caminhar em direção a um lugar almejado por ser muito distante, jamais chegaremos lá." (Paulo Barbosa)

Muitas vezes não alcançamos as nossas tão almejadas bênçãos por falta de iniciativa em buscá-las. Elas podem estar a poucos passos de uma longa caminhada ou a poucos minutos de um trabalho árduo e demorado. A pior coisa a fazer, para nós, é nada fazer.

Como vou esperar um relacionamento íntimo com Deus se eu não O busco? Como vou conquistar uma vida espiritual vitoriosa se eu nem abro a Bíblia para ler? Como Deus poderá me dar uma resposta de oração se eu nunca me dou um tempo para orar? Não adianta eu ir a uma igreja que enfatiza prosperidade, buscando ficar rico, se de nada me valerá muito dinheiro sem ter Jesus no coração.

Há um cântico muito antigo, inspirado no verso de nossa introdução, que diz: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor. Haja o que houver, a que preço for, eu e minha casa serviremos ao Senhor".

Sem luta não há vitória. Sem esforço não há vitória. Sem dedicação não há vitória. Sem fé não fazemos nada, não chegamos a lugar algum, não glorificamos ao Senhor, não descobrimos o que significa felicidade.

Você costuma desistir facilmente, com justificativas variadas, ou confia em Deus e persevera?

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
m.pararefletir@gmail.com
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Um comentário:

  1. Sem luta não há vitória, é verdade que Deus nos ajude a caminhar sempre para perto dele. Deus abençoe esse ministério.

    ResponderExcluir

Seguidores