terça-feira, 4 de novembro de 2014

Para refletir...(04/11/14) - Nada Deve Deixar De Ser Dito

"prega a palavra, insta a tempo e fora de tempo" (2 Timóteo 4:2).

"Fofoca é a arte de não dizer nada sem deixar, praticamente, nada para ser dito." (Walter Winchell)

Não quero falar de fofoca, que sabemos, nada acrescenta e só prejudica a todos, inclusive aos que a proclamam. Aproveito a citação de nosso ilustrador para estimular a todos os cristãos que vivam diante de Deus de maneira que tudo seja dito, tanto para abençoar aos ouvintes como para engrandecer e glorificar o nome do Senhor.

Aqueles que experimentam o gozo de viver diante do altar de Deus, desfrutando de Sua maravilhosa graça, têm imenso prazer em compartilhar da alegria que sentem no coração. Conhecer o amor de Deus, ser fortalecido na fé e na esperança de uma vida rica e abundante, ter o nome escrito no Livro dos céus, é algo que não pode ser escondido. Queremos falar... devemos testificar... vamos compartilhar tudo, até o último dia de nossas vidas.

Os filhos de Deus se regozijam ao falar das coisas celestiais, todos os dias, em quaisquer oportunidades, sempre. As bênçãos de Deus nos motivam, nos revestem de força, preenchem nossas vidas. E almejamos, por amor, que todos sintam o mesmo, que alcancem a felicidade da mesma maneira que nós a alcançamos.

Falar de Deus, pregar Sua Palavra, abençoar pessoas, é a arte de viver bem em um mundo mau, ser luz diante da escuridão, ser verdadeiro em meio a falsidades, saber para onde vai entre muitos que se encontram perdidos.

Se eu gosto de falar, por que dizer coisas ruins, fofocas, maldições? É melhor aproveitar cada palavra dita para consolar vidas, para alimentar esperanças, para mostrar o caminho da felicidade.

Vamos proclamar tudo que Deus faz em nossas vidas.

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores