sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Para refletir...(14-16/11/14) - Jamais Mudará!

"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente" (Hebreus 13:8).

Quando o astronauta Americano Alan Shepperd estava se preparando para subir ao espaço pela primeira vez, um repórter lhe perguntou: "De que você está dependendo neste vôo?" Ele respondeu: "Eu estou dependendo de que as leis de Deus não mudarão".

É certo que Deus não muda, que Sua Palavra não muda, que Suas promessas se cumprem e não mudarão jamais. O Senhor nos disse: "Quem crer será salvo", e essa bênção jamais mudará. Ele disse: "Estou convosco todos os dias", e essa promessa nunca mudará. Ele disse: "Os que me buscam me acharão", e essa alegria nunca terá fim. Ele nos afirmou: "Vinde a mim, quem sente cansaço e sobrecarga e eu lhe darei alívio", e Ele jamais deixará de cumprir Sua Palavra. Ele sempre será o mesmo, nEle não há mudança e Sua Verdade nunca deixará de existir.

O amor de Jesus é maravilhoso e quem o experimenta não quer mais deixar de amar. A graça do Senhor é estimulante e quem dela desfruta, tem a fé e a esperança fortalecidas no coração. O Caminho do Senhor é pleno de felicidade e quem nele anda, não pensa em passar por qualquer outro.

O Senhor não muda, mas, aqueles que têm um encontro com o Senhor Jesus são mudados. A sua velha natureza pecaminosa desaparece, a tristeza não encontra mais espaço para ficar, a incredulidade percebe que ali não é seu lugar e vai embora. O dia volta a brilhar, o riso reaparece, a vontade de viver é restaurada.

A alegria de uma pessoa que recebe Cristo no coração é tão marcante que é testificada por todos. Além de marcante é também contagiante e se torna um sermão vivo por todos os lugares por onde passa.

Você continua andando por outros caminhos ou já encontrou o Caminho do Deus que nunca mudará?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores