segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Para refletir...(25/11/14) - Cruzar Ou Não Os Mares?

"mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra" (Atos 1:8).

Não precisamos cruzar os mares para sermos missionários; basta que olhemos para a cruz."

Cristo é a razão da vida daqueles que almejam ser uma bênção na presença de Deus. Quando Jesus está em nossos corações, somos missionários, discípulos do Senhor, amigos do Salvador, filhos do Deus Altíssimo. Não é a distância percorrida que nos transforma em missionários, mas, o ardor pelos perdidos, o amor pelos que estão de braços estendidos, o desejo de mostrar o caminho da vida eterna para todos.

A cruz de Cristo nos estimula, nos tira da indiferença, nos enche de planos e sonhos, de fé e esperança, de alegria e empolgação. Cristo morreu para nos dar vida e vida abundante. E esta vida abundante nos conduz pelos campos do mundo, semeando paz e alegria, salvação e vida eterna.

Quem tem Cristo no coração é um missionário. Atravessando ou não os mares, subindo ou não as montanhas, caminhando debaixo do sol escaldante dos sertões ou das ruas pavimentadas das grandes cidades. Ser missionário é amar a Cristo, é amar aos homens, é doar a própria vida.

Ser cristão é ser missionário. Todos os que têm o Senhor Jesus no coração têm uma missão -- ser luz do mundo e sal da terra, ser testemunha de Cristo onde mora e por onde passa, ser uma bênção em qualquer situação ou circunstância. O cristão deve ter amor no coração e aplicar esse amor ajudando a todos que ainda não tiveram a mesma experiência de viver na presença de Deus.

Ser missionário é cruzar os mares, é não cruzar mar algum, é fazer tudo para a honra e glória do nome de Jesus.

Você tem olhado para a cruz?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores