segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Para refletir...(10/11/14) - Devemos Pendurar O Quadro Corretamente

"Firma os meus passos na tua palavra, e não me domine iniquidade alguma" (Salmos 119:133).

Um entusiasta de Nova Iorque tinha uma boa coleção de pinturas, e entre elas uma da Torre Inclinada de Pisa, que pendurou sobre sua mesa de trabalho. Por muito tempo ele percebeu que a pintura aparecia torta, apesar de ele a endireitar todas as manhãs. Por fim, ele chamou a sua empregada e perguntou se ela era responsável por sua posição inclinada para um lado, todas as manhãs que ele chegava ao seu escritório particular. "Sim", respondeu a sua empregada. "Todos os dias, quando venho limpar o escritório, vejo a torre caída para o lado e eu tento endireitá-la. Mas, no dia seguinte, vejo que está torta novamente".

Pode parecer engraçado, porém, muitos de nós fazemos a mesma coisa. Ao lermos a Bíblia, torcemos a Palavra de Deus para justificar nossas opiniões e atitudes, com o propósito de torná-la correta. Não devemos torcer as Escrituras para adaptar nossos pensamentos. Devemos pendurar o quadro de maneira correta!

A Palavra de Deus é viva e eficaz. Tudo que o Senhor deixou para nossa orientação e crescimento espiritual é perfeito e não pode ser distorcido. Não podemos esperar que a Palavra se ajuste à nossa maneira de viver. Nós é que devemos ajustar nossas vidas à Palavra de Deus.

Devemos ouvir o que Deus fala e não esperar que a Palavra aceite o que falamos. Precisamos compreender que sem fé é impossível agradar a Deus e não que Deus se agrade de nossa incredulidade. Como filhos de Deus necessitamos ser santos como Ele é e não torcer o ensino bíblico para que nossa impureza seja tolerada.

Você tem procurado entortar o cenário espiritual de sua vida ou tem pendurado o quadro corretamente?

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores