terça-feira, 4 de novembro de 2014

Para refletir...(05/11/14) - Onde Estão? -- Em Toda Parte

"E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre" (1 João 2:17).

Um orador, em um Parque nos Estados Unidos, denunciava os fracos esforços dos cristãos para resistir a opressão dos soldados romanos no primeiro século de nossa era. Dizia ele que se tivessem recorrido mais à espada e menos aos escritos sagrados, teriam se saído muito melhor. Uma pessoa, entre os muitos ouvintes ao redor, perguntou: "Mas, onde estão os soldados romanos hoje?" "Em lugar nenhum", foi a resposta imediata. "E onde estão os cristãos hoje?" "Em todos os lugares", foi a resposta sarcástica, porém verdadeira e agradável para todos que o cercavam.

O mundo passa e seus enganos também, mas, os que abrem seus corações para o Senhor e confiam em Sua Palavra, não passarão jamais. Viverão para adorar a Deus, para iluminar o mundo, para mostrar o Caminho que um dia encontraram e do qual não desejam afastar-se em momento algum.

A mentira passa -- a verdade seguirá inabalável. As dúvidas e incertezas desaparecerão -- a fé e a esperança marcharão firmes. A ironia, o sarcasmo, a indiferença serão ignoradas -- a fidelidade, a humildade e o amor jamais deixarão de existir. Os opressores serão derrotados -- os filhos de Deus deixarão de ser oprimidos e alcançarão a verdadeira e definitiva vitória.

Onde estão os cristãos perseguidos do primeiro século? Estão no Brasil, no mundo hispano, nos Estados Unidos, na Europa, na África e em cada canto deste mundo. Fracassados? Não! Mais que vitoriosos! A Palavra se cumpre... as promessas não falham... o nome do Senhor é glorificado e exaltado em toda a terra.

A fidelidade dos primeiros cristãos se reflete hoje, em nossas vidas, em nossas casas, em nossas igrejas. Eles testemunharam e por isso nós encontramos a salvação. Vamos continuar proclamando a Palavra do Senhor para que muitos venham também a encontrar Jesus e, dessa forma, serem vencedores e muito felizes.

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores