quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Para refletir...(06/11/14) - Cura Para Todos Os Males

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos" (Salmos 119:105).

Alguns anos atrás, uma mulher foi consultar um famoso médico de Nova Iorque, a respeito de sua saúde. Ela era uma mulher de temperamento nervoso. Ela deu ao médico uma lista de seus sintomas e respondeu suas perguntas, ficando bastante surpresa com a prescrição dada por ele no final. Vá para casa, leia sua Bíblia durante uma hora, todos os dias, e volte aqui dentro de um mês". A seguir ele a despediu antes que ela pudesse protestar. A princípio ela ficou muito irritada, mas, concluiu que não era uma prescrição tão difícil de cumprir. Ela foi para casa determinada a ler conscienciosamente sua Bíblia já há muito abandonada. Após um mês, ela retornou ao consultório do médico e era uma pessoa completamente diferente. Ela lhe perguntou como sabia que era só aquilo de que precisava. Para responder, o médico apontou para uma mesinha a seu lado, onde havia uma Bíblia aberta. "Senhora", ele disse, "Se eu deixasse de ler esse livro diariamente, perderia minha maior fonte de força e habilidade."

Muitos de nossos maiores problemas deixariam de existir se tão somente tivéssemos o costume de ler a Palavra de Deus e de consultá-lo em todas as nossas decisões. Muitas decepções seriam evitadas se andássemos apenas no caminho determinado pelo Senhor. Muitos tropeços não aconteceriam se a luz das Sagradas Escrituras nos guiassem em meio às trevas existentes no mundo em que vivemos.

Se o nervosismo tem nos atormentado, busquemos a paz e a tranquilidade que o Senhor nos oferece em Sua palavra. Se as mágoas, os ressentimentos e o ódio tem ferido nossos corações,busquemos no amor de Deus, mostrado em Sua Palavra, a cura de nossos males. Se as incertezas da vida não permitem que alcancemos nossos propósitos e que nossos sonhos sejam realizados, devemos procurar nas promessas do Senhor a fé que nos conduzirá ao porto de nossas vitórias.

Você precisa de algum tipo de cura? A Palavra de Deus é um excelente remédio.

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Um comentário:

  1. Bela e rica mensagem, que nos traz grandes lições do valor e o tesouro que
    temos em mãos que o Senhor Deus nos Deixou a Bíblia.

    ResponderExcluir

Seguidores