terça-feira, 18 de novembro de 2014

Para refletir...(18/11/14) - Luz Intensa E Muito Brilhante

"Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus" (Mateus 5:16).

A senhora Rosie conta que certa noite ela chegou a uma aldeia chinesa sem ter um local decente para dormir. Conta também que seu guia saiu à procura de um cristão que pudesse hospedá-la. As casas cristãs estão sempre limpas e seus moradores estão sempre dispostos a ajudar. Encontrou um ancião que lhe disse: "Eu compreendo que você está procurando um Cristão nesta aldeia. Nós não temos um cristão aqui. Sinto muito". "E onde mora o cristão mais próximo?" "O cristão mais próximo mora a cinco dias de viagem daqui."

O que existe de mais importante na narrativa da senhora Rosie é que o cristão mais próximo vivia muito distante, mas, eles sabiam onde morava. Como devia ser intensa aquela pequena luz!

Quando nós abrimos nossos corações para Cristo, nossa vida é transformada, nossas atitudes são percebidas por todos, a luz do Senhor começa a brilhar intensamente e todos sabem quem somos e qual o nosso papel nesse mundo. Esse é o propósito de Deus na vida daqueles que, em Cristo, se tornam Seus filhos. Precisamos fazer a diferença; devemos ser canal de bênçãos para todos que nos procuram; é imprescindível que estejamos sempre glorificando o nome do Senhor.

Quando nossas vidas estão comprometidas com o Senhor e Sua obra, todos nos procuram para saber a razão de nosso brilho e o segredo para a felicidade que nosso semblante demonstra. Em nosso trabalho somos respeitados e estimados, em nossa vizinhança somos reconhecidos, em nossa igreja somos exemplo de fé e amor.

Que a sua luz esteja brilhando, intensamente, em todos os lugares. Que o nome de Jesus seja engrandecido por todas as suas palavras e atitudes. Que todos digam de você: "É uma grande bênção!"

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores