quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Para refletir...(27/11/14) - A Noite Vem... O Dia Está Terminando

"É necessário que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar" (João 9:4).

Conta-se que um velho fazendeiro, cujo relógio do avô ficou maluco e bateu 14 vezes uma certa meia-noite, levantou assustado e disse à esposa: "Acorde, querida, é mais tarde do que já foi em qualquer dia anterior!"

Essa é uma grande realidade nos dias atuais. É mais tarde do que em qualquer outra época. O dia da volta do Senhor Jesus, para buscar a Sua Igreja está bem próximo e nós devemos nos alegrar por essa tão grande bênção.

Muitas vezes não percebemos que o dia está acabando e a noite se aproxima velozmente. Os acontecimentos do mundo mostram que as profecias estão se cumprindo e está chegando o dia em que todos teremos de nos encontrar com o Senhor Jesus. E o que diremos? E o que apresentaremos a Ele? Como seremos recebidos?

Muitos estão desatentos e não se preocupam com isso. Mas, nós, cristãos, esperamos com júbilo esse maravilhoso encontro. Queremos ouvir o Senhor nos chamar pelo nome e também o "vinde, benditos de meu Pai"! Que momento glorioso será para todos nós!

O relógio do fazendeiro de nossa história estava maluco, mas sabemos que a palavra que ele disse à esposa faz todo sentido. "É mais tarde que qualquer outro momento que já vivemos". Sim, a noite vem... Jesus vem... e nós iremos com Ele para as moradas celestiais, para toda a eternidade.

Está na hora de nos arrependermos de nossos pecados, de receber a Cristo no coração, de ter nossos nomes escritos no livro de Deus. Somente os que têm os pecados perdoados poderão se alegrar nesse dia maravilhoso.

Você crê que ouvirá seu nome quando o relógio de Deus bater?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores