sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Para refletir...(28-30/11/14) - Obrigado... Obrigado... Obrigado...

"Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" (1 Tessalonicenses 5:18).

Certo empresário resolveu levantar-se cedo apenas para agradecer ao seu lixeiro pelo serviço que ele fazia. O empresário tomou essa decisão porque o trabalhador era sempre pontual, cuidadoso e quieto. O lixeiro ficou tão espantado que foi embora sem dizer uma única palavra. O empresário repetiu sua atitude por mais três manhãs sem receber uma resposta. Finalmente, o lixeiro respondeu ao homem que lhe agradecia com insistência: "Em doze anos, nunca recebi um agradecimento por meu trabalho". Você é a primeira pessoa que me agradece".

Quando colocamos em prática a arte de agradecer, fazemos com que as pessoas se sintam melhor e, ao mesmo tempo, nos sentimos muito melhor também.

É comum, ao homem, pedir de tudo. Todos almejam algo, sonham com muitas coisas, não hesitam em pedir quando há uma possibilidade de sucesso em suas vidas. Porém, nem todos esses mesmos homens dedicam um pouco de tempo para agradecer. Poucos são os filhos que agradecem aos pais pelos cuidados de toda a vida, pelas aflições e noites em claro quando estavam enfermos, pelos sacrifícios para lhes darem o melhor estudo possível, pela preocupação nos dias que demoraram a voltar para casa. Poucos são os pais que agradecem aos filhos os maravilhosos dias de alegria que lhe deram durante todo o período de crescimento, ou mesmo os cuidados quando a velhice chega. Poucos são os empregados que agradecem aos patrões pelo emprego que garante o sustento de suas famílias. Poucos são os patrões que agradecem aos seus empregados a dedicação e o trabalho que os ajudam a alcançar fortunas. Pedir é fácil, mas, agradecer é um pouco mais difícil.

Hoje é dia de "Thanksgiving" (Ação de Graças), ontem também foi, e amanhã também será. Todos os dias são dias oportunos para se agradecer, especialmente a Deus, por tudo que nos tem dado. Obrigado, Senhor, por minha vida, por minha salvação, pela minha alegria, pelo meu trabalho, por cuidar de mim, por estar sempre ao meu lado, pelo meu nome escrito nos Céus, pela vida eterna em Cristo Jesus.

Obrigado, Senhor! Obrigado, Senhor! Obrigado, Senhor!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores