segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Para refletir...(17/11/14) - Coelhos Assassinos

"O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes" (Deuteronômio 31:8).

O conselheiro de um acampamento de igreja contou que um menino de 9 anos começou a chorar quando as luzes da cabana foram apagadas na primeira noite. Ao lhe perguntarem se o motivo era medo da escuridão, o menino respondeu: "Não, é que eu não quero ser atacado pelos coelhos assassinos". Algumas crianças mais velhas em casa lhe disseram que existiam "coelhos assassinos" que atacavam as crianças à noite.

O Senhor Jesus sempre dizia a seus discípulos: "Não temas". Seus medos denunciavam sua falta de fé. Quem crê e confia no Senhor não tem medo, pois, sabe que o Senhor está sempre a seu lado, guardando, protegendo, orientando e dando vitória sobre todas as lutas.

O homem necessita, constantemente, da presença e do conforto do Deus Todo Poderoso. Em Sua presença os cristãos têm seus medos destruídos. Em Sua presença o caminho se torna menos difícil, mais iluminado, mais plano e bem sinalizado. Em Sua presença não existem noites escuras, pois, o Sol da Justiça está sempre brilhando.

Os "coelhos assassinos" de nossas dúvidas e incertezas sempre enchem nossos corações de medo. Medo de um insucesso na vida financeira; medo de uma frustração na vida amorosa; medo de um futuro fracassado; medo de seguir em frente e não chegar a lugar algum. Porém, Cristo continua nos falando: "Não temas que estou ao seu lado".

É preciso que expulsemos os "coelhos assassinos" de incredulidade, que nos afastam de Deus, que nos "amedrontam" e impedem o recebimento das bênçãos que o Senhor tem nos preparado.

Tome cuidado com os "coelhos assassinos!" Eles podem destruir sua paz no acampamento e ao longo de toda a sua vida.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710 --- Cel: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores