terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Para refletir...(05/01/16) - Siga Adiante... Lute!

"Não temas, crê somente" (Marcos 5:36).

Se você crê, de todo o coração, que seus sonhos são o melhor para sua vida e que com a bênção do Senhor Jesus eles lhe proporcionarão a verdadeira felicidade, lute por eles, sem cessar, mesmo que os obstáculos sejam muito grandes."

Muitas são as lutas que enfrentamos no caminho da vida. Muitos são aqueles que trarão uma palavra de desânimo e desencorajamento. Muitos são os braços que tentarão nos fazer desistir e nos conformar com as decepções. Mas, a Palavra de Deus nos ensina diferente -- não desista, crê somente, Eu sou contigo, você é mais que vencedor!

Não somos do mundo e sim dos Céus; não fomos chamados por qualquer um, mas, pelo Rei dos reis e Senhor dos senhores, o nosso amado Salvador Jesus Cristo. Por que, então ouvir o mundo? Por que trocar nossa bênção por palavras pessimistas? Por que voltar atrás se seguir adiante poderá nos trazer mais regozijo e alegria?

Se você já sonha há muito tempo e os sonhos não se realizaram; se você confiou plenamente e nada aconteceu; se os dias lhe parecem mais chuvosos que ensolarados; não desanime! Não perca a fé! Creia mais uma vez... e mais outra... até que seus sonhos se realizem!

Jamais perca as esperanças na vitória. Jamais aceite as palavras: "não vou conseguir". Jamais caminhe sem olhar para o alto, para o Deus que tudo pode, para o Deus que quer comemorar, com você, cada uma de suas conquistas.

Siga adiante! Lute! Vença! Seja feliz!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores