terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Para refletir...(06/01/16) - Em Vez De Me Queixar, Cantarei!

"O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem" (Hebreus 13:6).
Murilo era um jovem que trazia, em qualquer circunstância, um sorriso contagiante no rosto. Suas atitudes e suas palavras eram sempre positivas. Todos gostavam dele e estava sempre rodeado de pessoas para animadas conversas e para ouvir sobre seu grande amor pelo Senhor Jesus. Certo dia, souberam que Murilo havia sido assaltado quando ia para a igreja. Ao final da reunião, se aproximaram dele para ver sua reação após ter todo seu dinheiro levado. Seu sorriso seria mantido ou passaria a murmurar contra Deus? Para todos, Murilo tinha uma única palavra: Sou grato a Deus porque nunca fui assaltado antes -- essa foi a minha primeira vez. Agradeço por Ele ter me protegido e porque o ladrão levou apenas meu dinheiro. Agradeço também por eu ter sido o roubado e não o ladrão."

Temos muitos motivos para louvar a Deus. Ele é nosso Amigo em todos os momentos. Ele nos guarda e nos livra do mal. Ele caminha ao nosso lado e mesmo que as circunstâncias pareçam mostrar que sofremos algum tipo de dano, sabemos que a presença do Senhor conosco nos garante a bênção da vitória.

O mundo pode nos tirar a carteira de dinheiro, mas, não pode nos tirar as riquezas que o Senhor nos preparou nos Céus. O mundo pode nos presentear com angústias e decepções, mas, não pode nos tirar a paz que o Senhor nos oferece. O mundo pode nos fazer tropeçar e cair, mas, não pode nos tirar a vida abundante e eterna que Cristo nos garantiu no Calvário.

Se as coisas não foram boas para nós no ano passado, não murmuraremos. Guardaremos nossos lábios para entoar hinos de vitória durante todo esse novo ano. Glórias a Deus!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores