quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Para refletir...(08-10/01/16) - Outra Pessoa Em Nosso Lugar

"agrada-me fazer a tua vontade, ó Deus" (Salmos 40:8).

Dona Carolina costumava, todas as tardes, visitar algumas casas do bairro onde morava, testemunhando de sua fé e fazendo convites para que visitassem sua igreja e recebessem Jesus no coração. Depois de um certo tempo, concluiu que seu trabalho era inútil, pois, não via os resultados e nem as pessoas que visitava nos cultos de final de semana. Decidiu não mais fazer as visitas diárias. Um ano depois, em uma determinada tarde, recebeu a visita de uma jovem senhora que estava compartilhando a Palavra de Deus. Esta lhe falou que sua mãe havia recebido a visita de uma pessoa que morava no mesmo bairro e lhe falara de Jesus e que isso transformou toda a sua casa, mudando a vida de sua mãe e de todos os seus irmãos, inclusive a dela. Como a tal senhora não apareceu mais, resolveu fazer o que ela fazia, pois, havia abençoado sua família e muitos vizinhos de sua rua. Dona Carolina sabia que a tal pessoa era ela, e lamentou profundamente não ter continuado a fazer aquele trabalho.

O Senhor nos confia um ministério em que o maior abençoado somos nós mesmos. E, por precipitação e por não termos paciência para esperar a hora certa do Senhor, nós o abandonamos, perdendo nossa bênção e deixando de abençoar muitas pessoas também. Aceitamos o chamado e não obedecemos a quem nos chama. Dizemos que estamos fazendo algo que Deus nos mandou e não perguntamos a Deus se devemos parar.

Se Deus confia um trabalho a nós, devemos obedecê-lo sem questionar. o tempo que durará esse trabalho pertence a Ele e a forma de desempenhar o trabalho depende também dEle. Ele tem Seus propósitos e devemos agradecer o privilégio de sermos escolhidos para cumpri-los.

Se deixarmos o centro da vontade de Deus, ele colocará outra pessoa em nosso lugar e, em vez de nos regozijarmos no Senhor, só nos sobrará tristeza e lamento.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores