quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Para refletir...(26-27/01/16) - Para Sempre... Livres!

"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres" (João 8:36).

Raul era um homem de 40 anos, casado e pai de três filhos. Muitas vezes os seus amigos lhe falavam de Deus e da salvação em Cristo, mas ele nunca dava atenção a isso. Queria liberdade para viver a vida à sua maneira. Um dia, enquanto descansava junto ao guindaste que costumava operar, em seu trabalho, percebeu que um homem, a quem não conhecia, fazia sinais para que fosse até onde se encontrava. A princípio achou estranho e não foi, mas, o homem insistia. Por fim, levantou-se e se dirigiu ao tal homem, que havia se ocultado atrás de uma parede. Ao chegar lá, não encontrou ninguém. Foi nesse momento que ouviu um grande barulho e, voltando-se, viu que o guindaste havia tombado exatamente sobre o local onde estava sentado. Logo ele entendeu que Deus que usara tantos para salvá-lo, sem que ele atendesse, viera pessoalmente lhe salvar. Ele abriu o coração para Jesus e, com ele, toda a sua família.

Muitas vezes perdemos a oportunidade da real felicidade somente porque julgamos que a vida cristã nos aprisiona. Pelo contrário, é exatamente quando ofertamos nossas vidas para Deus que nos tornamos livres. Livres para amar, para ter esperança, para acreditar e ter fé, para não desanimar diante dos obstáculos do caminho. É em Jesus que somos livres para cantar, para ir em frente sabendo onde chegar, para olhar para cima sem nos envergonhar de nada, para esperar, com muita alegria, o dia em que estaremos com o Senhor.

Em Cristo estamos livres do pecado, da culpa, da condenação. Em Cristo estamos livres das mágoas, do ódio e do ressentimento, das teias do passado e das artimanhas do diabo. Em Cristo estamos livres para grandes conquistas e vitórias.

Em Cristo seremos livres... para sempre!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores