quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Para refletir...(13/01/16) - O Dono Das Pegadas

"logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim" (Gálatas 2:20).

Um homem, ao cruzar uma densa mata, viu quando um rapaz se abaixava para examinar algumas pegadas. Ao vê-lo, o rapaz comentou: "Parece ser de um animal grande". "É de um urso", disse o homem que passava. "Se quiser, posso mostrar-lhe o local onde costuma se abrigar", completou o homem. "Não!" disse o rapaz, com nervosismo. "Só estou interessado nas pegadas e não em encontrar o animal."

O rapaz de nossa história é semelhante a muitos cristãos que se concentram nas "pegadas" de Jesus sem interesse na pessoa do nosso Salvador. Vivem uma vida de aparências sem se comprometer com a vontade do Senhor. Vão, às vezes, à igreja mas, nunca estão lá! Carregam uma Bíblia na mão, ou na bolsa, mas não têm ideia do que ela significa. Cantam os hinos entoados, mas, jamais louvam a Deus. Seguem os rastros de Jesus, mas, nunca deixam marcas de sua passagem.

Nenhuma pessoa pode ser "luz no mundo" se a Luz do mundo não estiver refletida nela -- não podemos ser uma bênção se o Abençoador não estiver conosco.

Queremos ver mais que as pegadas de Cristo -- queremos ver Cristo em todos os nossos planos e atitudes. Queremos ouvir a Sua voz, queremos falar aquilo que ouvimos dEle, queremos amar com todo o Seu amor, queremos crer com toda a fé que Ele nos dá.

Bom seria se deixássemos nossas pegadas ao lado das pegadas do Senhor. Bom seria se fôssemos capazes de dizer "sede meus imitadores como eu sou de Cristo". Bom seria se entendêssemos que "sem Cristo, nada podemos fazer".

Eu quero seguir as pegadas de Cristo e, mais que saber onde Ele se abriga, quero estar abrigado em Seus braços... para sempre!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores