quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Para refletir...(18/02/16) - Desistir, jamais... Insistir, Sempre!

"todavia, como esta viúva me incomoda, hei de fazer-lhe justiça, para que ela não continue a vir molestar-me" (Lucas 18:5).

Certo escritor americano tentou publicar seu trabalho durante muitos anos. Ninguém lhe dava atenção, ninguém queria ler o que escrevia, todos diziam que não tinha talento. Ele não desistiu! Perseverou... seguiu adiante. Depois de cerca de vinte anos de tentativas, seu trabalho começou a ser visto e hoje é reverenciado como um dos maiores escritores que a América já viu. Seus textos foram traduzidos para dezenas de idiomas e a venda de seus livros atingiu milhões e milhões de exemplares. Ele insistiu... e venceu!

Muitas vezes murmuramos e nos queixamos da sorte, apenas porque falhamos uma vez ou perdemos uma pequena batalha. Dizemos que temos fé mas não demonstramos o que proclamamos! Dizemos que confiamos em Deus e voltamos atrás ao primeiro obstáculo. Acreditamos que falhamos, que somos um fracasso, que a derrota é nossa sina, mesmo sabendo que o Senhor Jesus nos prometeu que "seríamos mais que vencedores".

A vitória é dos fortes, dos perseverantes, dos que, como a viúva que não desistiu diante do juiz iníquo até ter a sua causa julgada, sempre acreditam que vão conseguir.

Você quer a grande bênção de sua vida? Persista, não desanime em hipótese alguma!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Um comentário:

  1. Muito boa a msg pastor!
    Deus abencoe!

    Estou querendo estudar a biblia, pode me dar uma dicas?
    estudar historias, sobre a vida de Jesus, os apostolos, por onde posso começar?

    ResponderExcluir

Seguidores