quarta-feira, 4 de maio de 2016

Para refletir...(04/05/16) - Morte, Não -- Vida, Sim!

"Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida" (João 5:24).

Vinícius, um menino de cinco anos, conversava com a mãe sobre o seu vovô. "Vovô está mesmo morando com Deus, mamãe?" "Sim, Vinícius, ele morreu e foi para o Céu morar com Deus". O menino pensou um pouco e disse: "Eu quero ir morar também com Deus, mamãe, mas não quero morrer."

O pequeno menino tinha toda a razão. O Céu não é lugar para mortos, mas, para vivos. Os filhos de Deus têm seu lugar reservado pelo Senhor para "viver" com o Pai eternamente. Lá haverá louvor e alegria, paz e felicidade. E nós estaremos vivos... para sempre.

A morte não é para nós! A morte é para a mentira, para o pessimismo, para a hipocrisia, para a incredulidade, para os que rejeitam o Senhor Jesus e tratam a salvação com indiferença. A morte jamais vencerá a Vida e nós, amigos da Vida, seremos sempre mais que vitoriosos.

Jesus nos prometeu vida e vida com abundância. Jesus nos garantiu vida e vida eterna. Jesus nos preparou lugar nos Céus, para vivermos a Seu lado, com o coração pleno de júbilo.

O menino de nossa história inicial queria viver com Deus sem morrer. Nós também queremos isso. E não apenas quando a vida neste mundo acabar. Queremos viver com o Senhor hoje, amanhã, durante todos os dias de nossa vida. Uma vida eterna que já começou e que jamais acabará.

Eu quero essa vida com Cristo. Você quer?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores