quarta-feira, 4 de maio de 2016

Para refletir...(05/05/16) - Você Tem Dívidas?

"Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo caminho, mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos" (Isaías 53:6).

Lembro que quando cursava Teologia, em um seminário interno, um dos alunos estava preocupado porque não tinha o dinheiro necessário para pagar a sua mensalidade (curso e demais despesas do internato). Alguém, sem que ninguém soubesse, foi até a sua cama e colocou o dinheiro que lhe faltava debaixo do travesseiro. Quando ele chegou da igreja onde fazia o estágio como seminarista, encontrou o dinheiro ao arrumar a cama para dormir. Ele a todos dizia com grande regozijo: "Alguém pagou a minha dívida! O dinheiro estava debaixo de meu travesseiro!" Ele sorria e contava para todos os colegas de curso. (P. Barbosa)

Se aquele jovem tinha motivos para ficar alegre e contar para todos a bênção recebida, muito mais temos todos nós por Jesus ter pago a nossa dívida de pecado, morrendo na cruz para que nosso nome fosse escrito no Livro da Vida e para que tivéssemos um lugar preparado no Céu de glória para viver ao Seu lado eternamente.

O Senhor pagou a nossa dívida... vamos cantar! Ele pagou nossa dívida... vamos sair e proclamar a todos a grande bênção recebida. Ele pagou nossa dívida... não há mais motivos para tristeza, para choro, para queixas e murmurações. Ele pagou nossa dívida! Como somos felizes!

Eu não me preocupo mais por minhas "dívidas espirituais". Estou salvo... estou alegre... sou um Filho de Deus!

E você, tem ainda dívidas espirituais?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores