quinta-feira, 12 de maio de 2016

Para refletir...(11/05/16) - Não Troco Por Nada

"Digo ao SENHOR: Tu és o meu Senhor; outro bem não possuo, senão a ti somente" (Salmos 16:2).

Rafael, um jovem cristão, estava conversando com alguns amigos da faculdade, em um shopping, onde foram passear. Em determinado momento, um dos amigos começou a contar anedotas zombando de Deus e, estimulados, outros fizeram o mesmo. Rafael, com o rosto sério, disse: "Estou indo embora. Viemos passear e nos divertir, mas, não concordo e não admito essa falta de respeito com o nome do Senhor. Eu O recebi em meu coração, estou muito feliz por isso e não troco esse prazer por nada desse mundo."

Lembro de uma antiga canção que dizia: "Eu prefiro ficar com Jesus". Isso era verdade na vida de Rafael, é a verdade em minha vida e, sei, na vida de muitos amados irmãos que não se deixam enganar pelos atrativos desse mundo.

Temos ou não sido diferentes nos locais por onde passamos? Temos iluminado os ambientes ou ajudado a escurecê-los ainda mais? As pessoas percebem o brilho de Cristo em nossas palavras e atitudes ou se espantam quando descobrem nossa fé? Estamos vivendo com o propósito de transformar o mundo ou nos omitindo e sendo transformados por ele?

O cristão deve se parecer com um cristão! Mau-humor, rancor, murmurações, intrigas e indiferença não permitem que um cristão se pareça com um cristão. Pelo contrário, não convencerão a ninguém, mesmo que usem uma camisa com um versículo bíblico ou tragam nas mãos uma bela Bíblia.

Creio que já passou a hora de nós, cristãos, começarmos a mudar a situação em que se encontra uma grande parte de nossas igrejas.

Vamos testemunhar o verdadeiro Evangelho do Senhor?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores