quarta-feira, 18 de maio de 2016

Para refletir...(18/05/16) - E A Viga Caiu

"Ó SENHOR, Deus de Israel, não há Deus como tu, em cima nos céus nem embaixo na terra" (1 Reis 8:23).

Em uma aldeia distante, um guerreiro forte, destemido, tão grande como um gigante, oprimia aos demais e exigia que fosse adorado como um deus. Todos obedeciam ao gigante porque o temiam e o consideravam invencível. Certo dia, quando estava sendo adorado pelos demais, um forte vendaval atingiu a aldeia e o teto do local onde se encontravam caiu. Uma grande viga atingiu o "deus" local, matando-o na hora. Só assim os aldeões descobriram que existia alguma coisa mais poderosa que o seu guerreiro invencível.

Não podemos desanimar diante dos grandes problemas que nos atingem. Eles não são invencíveis. Há um Deus maior que todas as nossas adversidades. O Senhor é maior que nossas decepções; é mais poderoso que nossas frustrações; derrota com facilidade os momentos de falta de dinheiro; tem toda a capacidade de subjugar nossas enfermidades; pode tirar-nos de um profundo abismo e colocar-nos no mais alto degrau da vitória.

Se o ódio nos domina e nos oprime, peçamos ao Senhor Jesus que o derrube com a viga de Seu amor. Se o pessimismo deseja que nos prostremos conformados com os insucessos, peçamos que o nosso Deus sopre sobre ele a viga da fé para que sigamos adiante sem temor. Se , sem perceber, estamos cultuando a tristeza como se nada mais possamos fazer, deixemos que o vento da alegria e da felicidade varra todo o mal de nossas vidas para que vivamos a vida abundante que Jesus nos preparou.

Você continua se curvando diante das derrotas? Coloque sua vida nas mãos do Senhor Jesus e você passará a adorar ao Deus Poderoso e às vitórias que Ele lhe dará.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores