quarta-feira, 18 de maio de 2016

Para refletir...(19/05/16) - De Maneira Completa E Não Parcial

"O homem fiel será cumulado de bênçãos" (Provérbios 28:20).

Gilberto desabafava com seu irmão de fé, Adriano. "Eu não sei por que motivo minha vida não é completamente abençoada. Todos os meses entrego meu dízimo e ofertas, conforme ensinado nas Sagradas Escrituras, mas sinto que alguma coisa me falta". Adriano, um jovem envolvido com o serviço do Senhor, lhe falou com muito carinho e amizade: "Você pensa que a vida cristã se resume em dar dinheiro para Deus, mas isso é muito pouco. Deus quer o seu melhor e isso vai além dos dízimos e ofertas financeiras.

O que estamos oferecendo a Deus, o melhor de nossas vidas ou apenas aquilo que não nos serve? O melhor de nossa disposição ou o nosso cansaço? Os nossos bons momentos de alegria ou somente o abatimento e as tristezas? O nosso vigor físico e a plenitude de nossas forças ou as nossas fraquezas? O nosso louvor e adoração ou nada mais que nossas queixas e murmurações?

Deus deseja nos abençoar de maneira completa. Não recebemos as dádivas do Senhor porque gastamos muito tempo distraídos com incontáveis pedidos, esquecendo de dizer "obrigado". As bênçãos só são percebidas durante o tempo de agradecimento e raramente as percebemos enquanto fazemos novos pedidos.

Se almejamos a companhia do Senhor, ofereçamos a glória que Ele merece. Se ansiamos por Sua proteção nos caminhos perigosos desse mundo, seguremos sempre em Suas mãos. Se não desejamos tomar atitudes que desagradem à Sua vontade, não saiamos de casa sem um momento de oração pedindo Sua direção. Se sonhamos com sucesso em toda a nossa vida, deixemos claro para Ele que toda honra é dEle.

Se você deseja a bênção completa de Deus, não se afaste jamais de Sua presença.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores