sábado, 21 de maio de 2016

Para refletir...(20-22/05/16) - Uma Revolução Total Nas Atitudes

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" (1 João 1:9).

Um grupo de evangelistas percorria as casas de determinado bairro, compartilhando a mensagem do Evangelho e orando com os que solicitavam. Em uma das casas, foram atendidos por um homem que, mesmo sendo simpático, declarou que tinha uma vida incompatível com a vida de um cristão. Ele disse: "Sou muito ruim, não sinto amor no coração e tudo o que faço, tenho certeza, desagrada a Deus". Os visitantes pediram a ele permissão e leram o texto da Bíblia: "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça". O homem, fechando os olhos, disse: "Se Ele pode me perdoar, então eu quero o Seu perdão". E pouco tempo depois ele estava junto com o grupo, visitando novos bairros e casas.

Para Deus não importa o nosso passado. Ele apenas se importa com nosso arrependimento e com a nova vida que passaremos a ter. Dirigidos pelo Senhor, somos abençoados e abençoadores, brilhantes e felizes, luz do mundo e sal da terra.

O que é mau passa a ser bom, o que escarnece passa a respeitar, o que duvida se torna crente e fiel testemunha. Quando Cristo entra no coração, não apenas promove uma limpeza geral como uma revolução nas atitudes de todos nós. E a verdadeira vida começa daquele momento em diante.

Você quer mudar de vida?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores