terça-feira, 24 de maio de 2016

Para refletir...(24/05/16) - Uma Cruz Desenhada No Chão

"Alegrei-me, sobremaneira, no Senhor porque, agora, uma vez mais, renovastes a meu favor o vosso cuidado" (Filipenses 4:10).

Certo homem, cansado de tantos fracassos e decepções, pensava seriamente em cometer suicídio. Já não aguentava mais a depressão que tomava conta dele. Sentado debaixo de uma árvore, pensava em como daria fim à sua vida. Um homem que passava pelo local, que ele não conhecia, sentou-se a seu lado e, sem dizer uma palavra, pegou uma vara e desenhou em frente dele uma cruz. Logo a seguir, levantou-se e foi embora. O homem infeliz ficou olhando para aquela cruz por longo tempo. Seus problemas não acabaram naquele dia, mas a cruz o estimulou a perseverar e suas forças foram renovadas e a vitória logo veio.

Existe um cântico que diz: "Por que sofrer se Cristo é meu Guia. Com Sua graça me sustenta cada dia". E não temos motivos mais fortes para não desanimar que o fato de saber que o Senhor está conosco, que caminha a nosso lado, que estende as mãos quando clamamos por socorro. Com Cristo, as lutas são vencidas, as dificuldades são superadas, as derrotas servem apenas para valorizar nossas vitórias.

Ele é o nosso Deus, o nosso Salvador, o Amigo que jamais nos abandona. Se os nossos dias trazem frustração, deixemos a cruz de Cristo renovar nosso entusiasmo.

Você tem olhado para a cruz nos momentos de infelicidade?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores