quarta-feira, 25 de maio de 2016

Para refletir...(25-26/05/16) - Uma Caixa Surpresa

"Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres" (Salmos 126:3).

Era dia de aniversário da mamãe. Rebeca, sua filha mais nova, viu o quanto a mãe estava feliz por receber presentes trazidos por seus dois irmãos mais velhos. Sendo muito pequena para sair e comprar seu próprio presente e não tendo dinheiro para pedir a alguém para comprá-lo, Rebeca pediu emprestado uma caixa grande da vizinha e, colocando-a na sala de sua casa, entrou dentro dela e puxou a tampa, aguardando que a mãe a encontrasse. Quando a mãe chegou na sala, não sabendo o motivo de estar ali aquela caixa, abriu-a para ver o que continha. No mesmo instante a menina se levantou e disse: "Feliz Aniversário, mamãe, eu sou seu presente!"

Tenho certeza de que foi o melhor presente recebido por aquela mãe. E tenho certeza também de que o nosso Senhor se alegra muito ao receber nossas vidas como presente pela bênção de tê-lo como Senhor e Salvador, como Amigo inseparável de todas as ocasiões, como protetor, Guia e orientador de nossa caminhada neste mundo.

Em vez de apenas pedirmos caixas e mais caixas de presentes ao Senhor, ofereçamos também a Ele uma caixa com nosso tempo, com nosso amor, com nosso louvor, com nossa gratidão pelas grandes coisas que faz por nós todos os dias, todos os momentos.

Ofereça uma caixa de presente surpresa para Deus com toda a sua vida. Ele não se surpreenderá, mas ficará muito feliz!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores