quinta-feira, 12 de maio de 2016

Para refletir...(10/05/16) - Correr Junto E Não Atrás

"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo" (Efésios 1:3).

"Quem corre atrás de bênçãos, jamais as alcançará." (P. Barbosa)

Alguns dizem: "Ouvi falar de uma profetisa que fala tudo que desejamos ouvir!" Outros ainda dizem: "Conheço uma igreja que é bênção pura. Quem vai lá volta radiante!" Ainda há outros: "Se você quer saber tudo de bom que acontecerá em sua vida, tem que visitar aquele pastor que tem a chave do poder e da bênção." Quanta ilusão! Puro engodo! Tempo perdido!

Não precisamos e nem devemos correr atrás de bênçãos. Só alcança bênçãos quem caminha ao lado dela! Só contempla a bênção quem aprende a caminhar seguro em Suas mãos! Jesus é a bênção. E Ele não nos quer correndo atrás e sim junto com Ele! E não há bênção maior que ter a bênção -- Jesus Cristo -- dentro do coração.

A bênção não é propriedade de uma igreja, nem de uma denominação, nem de uma religião. A bênção é propriedade daqueles que lavaram suas vestes no sangue do Cordeiro, que se arrependeram e foram perdoados de seus pecados, daqueles que têm seus nomes no Livro de deus. A bênção está disponível para todos. Não é preciso correr atrás dela, basta crer.

Quem tem o Senhor tem paz -- que grande bênção. Quem tem Jesus tem as necessidades supridas -- que grande bênção. Quem traz o Salvador no coração tem a salvação -- essa é a maior bênção.

Para que sair correndo atrás de algo que está junto a nós?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores