terça-feira, 24 de maio de 2016

Para refletir...(23/05/16) - Um Nada Que É Tudo

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14:6).

"Passei mais de vinte anos de minha vida pensando que não era nada -- e não era mesmo. Aos vinte e um anos eu recebi Jesus em meu coração e descobri que não era nada, mas que Jesus era tudo em mim. E se Jesus é tudo em mim, eu não preciso de mais nada para ser feliz." (P. Barbosa)

Uma vida sem Deus não tem muito valor. Uma vida sem a direção de Deus não sabe de onde vem e muito menos para onde vai. Uma vida sem Deus não sabe onde passará a eternidade. Uma vida sem Deus é incerta, insegura e sem futuro.

Tudo isso pode mudar com apenas uma decisão: "Quero o Senhor". O passado, se foi ruim, será perdoado e esquecido. O presente, se é insípido e descorado, passará a ser alegre e colorido. O futuro, se é nebuloso, passará a ser pleno de regozijo e felicidade.

Sem Jesus a vida não tem graça alguma, não tem estímulo e não traz entusiasmo. Sem Jesus nós vivemos mas não temos Vida. Sem Jesus nós caminhamos e não passamos pelo Caminho. Sem Jesus, nossa vida não é uma vida de Verdade.

O Senhor transforma o nosso "nada" em um completo "tudo". O Senhor nos faz andar de cabeça baixa, olhando para o alto. O Senhor nos ajuda a atravessar a tempestade sem tirar os olhos do Sol da Justiça que brilha intensamente sobre nós.

Como somos felizes por sermos tudo, mesmo não sendo nada.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores