segunda-feira, 16 de maio de 2016

Para refletir...(16/05/16) - Acepção De Pessoas

"Então, falou Pedro, dizendo: Reconheço, por verdade, que Deus não faz acepção de pessoas" (Atos 10:34).

Dois irmãos conversavam sobre a vida difícil que levavam. Um deles, querendo mostrar que sabia mais que o outro disse: "O problema é que somos pobres e Deus não se preocupa com os pobres do mesmo jeito que se preocupa com os ricos". O outro, apontando para uma senhora que passava na rua, carregando seu bebê, disse: "Você crê que aquela mulher cuida de seu filho porque ele é rico ou pobre? Deus é muito mais sábio que ela e, certamente, não deixará de cuidar de todos, independente de serem ricos ou pobres. Isso é uma verdade entre os homens, mas não é verdade em relação a Deus."

Sim, não há dúvidas de que o Senhor cuida de todos nós, independente de sermos pobres ou ricos, bonitos ou feios, adultos ou crianças. Se estamos em paz, Ele vela por nossa tranquilidade. Se enfrentamos tormentas, como os discípulos no mar, Ele observa do alto, intercede para que a nossa fé aumente e a lição recebida sirva para promover nosso crescimento espiritual. Em qualquer situação Ele está pronto a estender Sua mão e nos ajudar, sempre garantindo que somos e seremos mais que vencedores.

Podemos até pensar que, em determinados momentos, o Senhor se afasta de nós. Porém, estamos enganados. É exatamente nessas ocasiões que o nosso Deus está mais próximo. Podemos contar com Ele para nos estimular, para nos dar forças, para nos levantar e para nos abraçar, comemorando conosco por cada vitória alcançada.

O Senhor jamais esquece de você. Ele nunca fez e nunca fará acepção de pessoas. Espere nEle e logo a sua felicidade será conquistada.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores